segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu

Eu fiquei um tempo sem postar algo aqui, estava totalmente sem vontade, e ainda estou...Ao som de pra ser sincero do Engenheiros do Hawaii, fiquei pensando na letra, mais uma vez me encontro em uma daquelas fases de reflexão. Ando meio nervosa ultimamente e com um desejo imenso de provar um pouco de mim, provar que sou autossuficiente, provar que eu sou eu e não vou mudar!
Constantes conflitos em casa essa situação está ficando deplorável, acho que nunca vou concordar com ela e vice versa, mas esse ano ainda faço 16, ai paro e penso, até quando isso? Tenho muito tempo e esse tempo parece ser mais do que é, o tempo não passa e tudo isso aqui vira um inferno! E eu odeio ter que bancar a revoltada as vezes até sem causa, mas só eu sei o que eu sinto e o que estou passando agora. Engraçado que eu sempre fui família, hoje em dia me sinto egoísta as vezes por sentir tanta raiva de todos eles, parecem todos tão falsos e fazem idiotices a todo tempo e sem necessidade, mas ai penso que todas pessoas são assim, eu sou assim!
Eu faço coisas sem pensar, mas eu não quero pensar, quero me desprender de todas essas correntes que me prendem, mas como me libertar?
Ando tendo atitudes que antes, eu sã, não faria...
A estrada branca, to chegando a conclusão de que ela me liberta sempre, e eu sei que isso não é bom, mas ao mesmo tempo é tão bom, como parar?
Esses dias sonhei que eu fui morar sozinha e a primeira coisa que eu fiz foi comprar quilos e quilos de pó. Nossa foi tão bom, e tão assustador quando acordei, que sonho é esse que num piscar de olhos, que em um acordar mais profundo se torna um pesadelo?
Perguntas e mais perguntas e eu me sinto inútil por não ter respostas.
Eu que era tão responsável, eu que era tão eu, quem sou eu agora?
Não tenho mais uma opinião formada sobre as coisas, eu quero que todo mundo se foda, eu quero paz, e eu nem deveria expor essas coisas aqui, isso é tão intimo, é tão meu mas eu preciso falar, expor, expressar...
Ando insegura, as vezes me escondendo sem ter um porque. Engraçado que quando está tudo certo meu mundo vira de cabeça pra baixo e ai meu perco meu chão, e ai eu já não sei mais de nada, é assim com todo mundo ?
Ou é só uma fase minha?
Ou é só um erro meu?
Eu não sei, eu não sei como me ajudar, eu não sei como me salvar, eu não sei mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário