quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Noite passada...

Eu avisei que seria raro eu postar algo de manhã...
Mas hoje é um dia especial. Fui acordada ao som de The Beatles, e foi lindo acordar e senti-lo de verdade ao meu lado, ver que era real, não era um sonho! Sentir a sua respiração tão próxima assim de mim, com teus olhos junto aos meus, com o teu corpo protegendo o meu...Pois é, dormi durante algumas horas de conchinha noite passada! Depois virei, me virei de novo e de novo, acho que irritei meu namorado, ou não...
Noite passada eu passei com a pessoa mais perfeita desse mundo, cuja sua voz me tranquiliza, seu toque me arrepia, seus beijos são uma terapia, e seus olhos são como uma droga pra mim, onde por minha vez sou viciada, quento desesperadamente poder tê-los a todo instante.
Assistimos um filme excelente também.
Enquanto teu corpo cobria o meu, eu me perdia e me encontrava em você, foi tudo muito lindo...Ele tinha 2 becks pra depois, e então brindamos o infinito de nós dois, um de noite e outro pela manhã. Fumando hollywood com hora contada também (rsrsrs)
E mesmo assim, existe um medo, um receio, não quero ver você partir, eu te quero sempre perto de mim!
E me dói o coração ver você indo embora, lindo...Até de mochila pronta, me mostrando Raul Seixas, me fazendo prestar atenção nas letras...
Ele me elogiou pela manhã, me deixando sem graça, me presenteou também, uma camiseta linda da Janis, eu tenho um namorado muito foda. É.
E a parte mais fofa da manhã, depois lógico, de ter acordado ao seu lado, foi quando eu fui elogiar dizendo que ele estava cheiroso, e ele me responde, não passei perfume é o seu nariz! (rsrsrs) Tipo, ah você está bonito, a são seus olhos...Pro povo entender...
Fora nossas brisas sobre de ontem sobre de onde veio o homem, sobre espiritismo e religião, simplesmente lindo mesmo.
Então é isso pessoas do futuro presente, tive uma noite linda e quis relatar aqui pra vocês, só isso mesmo!
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário