sábado, 4 de fevereiro de 2012

Teatro dos vampiros




"Deve de ser cisma minha
Mas a única maneira ainda
De imaginar a minha vida
É vê-la como um musical dos anos trinta
E no meio de uma depressãoTe ver e ter beleza e fantasia"

Comecei o post de hoje então com um pequeno trecho de "vamos fazer um filme" do legião, pois tanto esse trecho, quanto essa música e a banda se identificam totalmente com a minha pessoa. Continuo no meu momento de reflexão, mas hoje me sinto bem. Bem e mal, porque eu acredito nas minhas fantasias e  acabo me iludindo e me machucando quase sempre!
Minha mãe diz que eu devia estar vivendo minha juventude nos anos 70, 80...Concordo com ela, mas acredito que determinadas atitudes não precisam ser tomadas só em determinas épocas. Eu nasci em 96 e sou o que sou, com minhas ideias e pensamentos variando o passado, presente, futuro e assim vou seguindo, testando até onde posso chegar. As vezes o resultado é bom, as vezes não.
Esses dias achei um disco de vinil do Legião, foi a parte mais linda do meu dia, vocês podem achar clichê  por que todo mundo que se diz "cult" escuta Legião, mas não é, isso vai além de gostar, a banda o Renato, parece que temos uma ligação, não tem uma música/ letra deles que não possa decifrar determinados momentos da minha vida, eu podia escrever um livro sobre mim só com as músicas do legião, Renato colocou em melodias perfeitas tudo o que eu queria/ quero gritar e provar para o mundo, provar pra mim!
Depois dessa declaração da minha paixão platônica por Legião, sinceramente foda-se o que você leitor vai pensar, eu não ligo.
Ainda existe muita opressão na minha vida, isso me irrita as vezes, mas " Disciplina é liberdade" então, quem sou eu pra discordar?Uma simples mortal revoltada sem causas compreensíveis para o mundo.
Um segredo agora, é impressionante, mas a maioria das vezes que escuto legião eu lembro do meu amor, e eu não sei explicar o porque. Um dia concluí que é porque eu o amo tanto quando amo legião, se não mais! É bom demais ter dois amores juntos, fico imaginando o dia em que eu e ele poderemos curtir Legião juntos na nossa casa na árvore, só nós dois, sem mais ninguém pra nos perturbar. "O mundo anda tão complicado" pode explicar um pouco do que eu quero dizer, seria perfeito com ele!
Ele, estou com tanta saudade dele, vamos nos ver amanhã e eu não vejo a hora de me perder em seus braços mais uma vez, pois é tão bom...
No momento agora está tocando "meninos e meninas" e está muito muito calor, estou bebendo coca-cola e pensando no que vou usar amanhã... O triste é que vou ter que sair desde tarde pois terei uma reunião com umas meninas que eu estou montando uma outra banda, e eu nem estou afim de ir e voltar e depois ir de novo, está muito calor, é desanimador isso.
Enfim acho que não tenho mais o que falar, só escrevi pra não abandonar aqui, próximos post será uma explicação do porque eu chamo vocês de "pessoas do futuro presente"
Obrigada para que leu, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário