sábado, 21 de janeiro de 2012

O dia de hoje...Nada além!

Hoje acordei 11:00 hrs para ir a um casamento de um primo meu que eu quase desconheço, me arrumei correndo mas enfim cheguei lá. Chegando lá foi um tédio como em todo casamento é tedioso , até que conheci um outro primo meu, o Marcos, eu já ouvia falar das porra louquices dele e então de cara nos demos bem, ele é fotógrafo e como minha mãe pediu pra eu ir mais normal no casamento eu vi uma roupa no estilo pin-up, foi onde ele adorou e sismou de fazer uma sessão de fotos comigo na paisagem local!
Morri de vergonha de inicio, mas depois fui me soltando e até que o resultado não saiu ruim...
Depois de fazer toda uma social com a família passei metade da tarde conversando com a minha mãe e meu tio, parecia até filme, mas não era. Admito que em um momento eu me senti no 500 dias com ela, mas sem os olhos azuis dela, sem ele perto dela, sem dança, sem troca de olhares, sem a música boa, sem pessoas divertidas...
Pra ajudar lá no local da festa não tinha sinal, ai foi mais lindo ainda porque eu lerda, deixei pra ligar para o mundo naquele casamento, já que eu não teria nada de melhor pra fazer mesmo, no fim não deu.
O bolo estava horrível, sério, mas para não fazer desfeita para todas aquelas tias que SEMPRE querem te encher de comida, e ai dizem que você está magra demais, que está pálida demais, que está fraquinha demais, enfim, eu comi o bolo!
Então finalmente decidimos ir embora , subindo para chegar na entrada para sairmos de la...Entenderam? rs
Meu primo Marcos lindo e bebum me bate o carrro arrancando assim bruscamente seu retrovisor, e eu não consegui segurar o riso, acho que até pegou mal pois eu tinha conhecido ele hoje e já estava rindo da cara dele, mas foi uma cena ilaria!
Ai depois disso fomos finalmente embora de verdade, afinal nesse exato momento meu tio Marcos se encontra aqui na minha humilde residencia junto com seu amigo também fotógrafo e a minha tia Solange que está se recuperando, a conversa deles está interessantíssima, eles estão falando sobre drogas, e acham que eu não estou ouvindo...Também acham que eu não conheço...Também acham que eu não uso...Enfim!
Após o casamento eu dormi muito, acordei e estava rodeada de parentes loucos, para vocês terem noção meu tio a essa hora do campeonato não queria tomar café ainda, cismou de comprar cerveja! Minha mãe não deixou não...
Bom isso foi um resumo de um pouco do que rolou no casamento e em minha casa hoje, ainda tem mais rs!
Eu acordando vim para o pc já que eu não sai pois estava muito cansada, no momento me encontro falando com o Breno e o Bubu, gente como eu amo esses dois!
O Breno é o meu orgulho, ele passou na ufmg e agora acho que finalmente as coisas vão melhorar pra ele, e ele estando bem eu também vou estar!
O bubu por sua vez fica me falando que vai colar na casa de uma menina lá, meu Deus como eu morro de ciúmes dos meus amigos, sério mesmo!
A maioria dos meus amigos é homem, só tenho três AMIGAS de verdade mesmo mulheres, a Iza a Naty e a Soler, de resto é tudo homem rs! E eu quase morro de ciumes deles, sabe aquele sentimento de mãe? De querer cuidar?
Eu posso namorar, sair sem eles, agora eles não!
São todos meus bebês e eu não admito isso!
Pois é agora que já assumi meu ciumes platônico pelos meus amigos, vou concluir aqui, que eu quero que amanhã chegue logo para eu poder ir ver meu namorado aproveitar bem este fim de férias, vamos assistir as aventuras de Tintim e vai ser lindo, amanhã eu relato tudo pra vocês, isso é tudo pessoas do futuro presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário