quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Melhor segunda-feira!


Ontem eu não estava em condições de postar nada aqui!
Há uns dias atrás o Will convidou eu e meu namorado para irmos com ele em um churrasco de amigos, numa segunda-feira, nós fomos e foi lindo, a melhor segunda de todos os tempos!
Combinei de me encontrar com meu namorado em uma praça da cidade as 11:00 hrs para irmos juntos encontrar o Will para então irmos de verdade ao churrasco. Quando cheguei na praça, lá estava ele...Lindo como sempre, de rayban muito sexy mesmo! rs!
Então conversamos um pouco e fomos de encontro com o Will, foi uma longa caminhada debaixo de um sol dos infernos, e para ajudar nós não sabíamos o caminho do lugar, chegamos lá na sorte com ajuda de placas e informações. No caminho também, ele do nada para e me dá uma flor, foi lindo, muito lindo mesmo....
Então depois de muita caminhada, avistamos o Will em uma pequena sombra, se escondendo do sol, ele estava todo de preto também...Coisa de metaleiro. rs
E então seguimos os três para o local da festa, no caminho compramos cerveja, pra poder aguentar o calor e conhecemos pessoas muito simpáticas...
Por fim chegamos ao churrasco e já na entrada nos deparamos com um carinha muito simpático que só falava inglês, nos divertimos horrores com ele, depois também fomos falar com o dono da festa o Will, chrá do nosso amigo Will, muito simpático também, já nos recebeu com doses de whiskey, foi lindo!
Então bebemos, bebemos...Tequila, whiskey, tinha até absinto, fora a cerveja né. Ontem matei meu desejo mortal de experimentar absinto, matei mesmo porque achei muito ruim de verdade, mas amei a brisa que dá, então em outras ocasiões quando tiver absinto eu irei tomar!
Bom eu passei mal uma parte do dia também e o Will me ajudou, me fez comer, me fez vomitar rs!
Depois também entramos na piscina, foi muito legal...E ainda fumamos maconha na escada, pelo que eu me lembro, depois a amiga loira (uma garota que conhecemos lá) disse que ia pedir pra comprar mais só que o dono da festa não quis, ai não fumamos mais, eu também me lembro de querer pó, mas ninguém lá curtia, ai também não compramos. Demos um pulo na sauna também, mas ninguém aguentou ficar lá por muito tempo. Lembro também que o banheiro era muito simpático rs! Só sei que o dia valeu muito a pena, mesmo eu ficando meio louca uma hora, mas depois eu melhorei e ai deu pra curtir legal, espero que tenham outros churrascos ou festas assim pra dar uma força pra levar esse ano legal. Na volta, voltamos a pé, eu o Fefê e o Will, voltamos cantando legião e Clarice Falcão. Nos despedimos do Will que nos explicou o caminho para chegarmos até o parque para podermos ir embora, conseguimos chegar no parque e em uma rua da frente do parque meu amor me ensinou como  fumar direitinho uma ponta rs! Enfim, foi uma segunda-feira muito ótima, cheguei em casa deitei e dormi direto até as 03:00 da manhã, depois vim curtir minha insônia no  computador. Hoje estou com um pouco de dor de cabeça e com o corpo doendo, mas está tudo certo, valeu a pena!
Então é isso pessoas do futuro presente, tive uma segunda-feira linda, e escrevi aqui para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário