sábado, 14 de janeiro de 2012

O começo!

São exatamente 08:43 da manhã, bom dia, para quem for acompanhar esse blog, será raro me verem dando bom dia, ou postando algo pela manhã, a não ser que eu não tenha dormido a noite toda!
Resolvi fazer esse blog a uns minutos atrás enquanto eu postava uma de minhas brisas no meu facebook, então pensei...Posso  fazer um blog e perturbar mais gente!
Ainda não sei exatamente sobre o que eu vou falar, to pensando em contar o meu dia, as coisas que eu faço, e talvez alguém se identifique comigo, creio que não sou a única porra louca correta desse universo.
Universo, vou postar uma foto do universo, como Deus fez o mundo, hoje estou eu fazendo meu blog,  não pensem que estou me comparando a Deus, longe disso, só disse...Aos seguidores de Deus da plantão, não sintam-se ofendidos. Eu acredito em Deus, claro que tenho várias dúvidas, mas não sobre ele,  e não também pelas perguntas SEMPRE feitas quando o assunto é Deus...Eu tenho dúvida das respostas relacionadas a ele...Seria tudo isso verídico ?
Creio eu que não...
Mas o assunto não é esse, lembrei agora da minha 7º série de quando eu fazia redações e sempre levava um toque do meu professor, ele dizia que depois de 15 linhas eu me perdia completamente do assunto! É verdade, mas é que eu gosto muito de falar, falo muito, mas como não ando saindo muito "por problemas familiares" outro assunto...Enfim, como não posso sair falando que nem uma louca, eu agora resolvi escrever.
Eu morro de vontade de escrever um livro, até comecei uma vez...Mas quando dentro de mim, a preguiça e a vontade então em guerra a preguiça ganha sempre, então quem sou eu pra contraria-la ?
É e eu estava pensando aqui, vamos supor que eu fosse mesmo escrever um livro, as pessoas perguntariam quem era minha inspiração, tipo gostariam que eu respondesse: Ah Machado de Assis é muito foda...Ele é sim, mas não é minha inspiração, minha referência, acho que não me inspiro em ninguém a não ser na minha própria  vida e os erros e aprendizados que tiro dela...No momento estou ouvindo Burguesia do meu amado Cazuza, hoje também fazem dois meses que eu estou namorando, com um cara foda, muito, muito foda, sinto que estou a cada dia mais apaixonada por ele...É por trás de toda essa minha confusão eu ainda posso amar, consigo ainda querer te alguém, e cuidar dele, ter sonhos de que vamos viver juntos e todas aquelas coisas. SIM! Eu sou romântica, mas não abuse!
Enfim, acho que tudo isso é só o começo, eu ainda pretendo escrever mais, só que em outra hora, bom obrigada pra quem consegui ler até agora TUDO isso que eu escrevi, até outro dia pessoas do futuro presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário