segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O amor e suas formas presentes em minha vida!

Bom tarde pessoas do futuro presente!
Ontem não pude vir aqui postar nada porque o meu computador fica no quarto da minha mãe, e a mesma cedeu ele para uma amiga que veio dormir aqui ontem. Enfim, meu dia foi muito bom ontem, teve ensaio com a minha banda, sem o guitarrista base porém o novo baixista compareceu e tocou muito bem, então o ensaio foi bom...Fomos agraciados com a presença do meu namorado também, que eu não via a quase uma semana rs! E mais a namorada do japa batera e um amigo do Felipe guitarrista solo. Engraçado como as coisas são, uns dias antes do ensaio eu estava roca e com o nariz entupido, sendo assim quase impossível de cantar, mas foi só marcar o ensaio que tudo mudou, é CLARO que a minha voz não estava tão perfeita assim, mas deu pra cantar legal e o ensaio na minha opinião foi bom! Só espero que a gente volte a ensaiar todo final de semana de novo, pois já ficamos um mês sem ensaiar e isso é muito ruim...
Antes quando eu era bem pequena, adorava os dramas familiares de filmes e novelas, até vivenciar o mesmo...
Ontem também tive uma pequena briga com minha mãe, quanto a banda e música, ela não leva nem um pouco a sério, e acho que ela não gosta da minha voz, posso contar no dedo as vezes que ela me elogiou quando eu estava ensaiando, mas não a culpo só não entendo mesmo e também não deixo isso me afetar. Estou precisando desesperadamente de um amplificador, mas com esse lance de ela não levar a sério a minha banda e eu não trabalhar dependendo totalmente dela, faz esse fato de precisão ser quase impossível....
Impossível, neste momento estou vivenciando vários fatos impossíveis.
Impossível acordar e não pensar nele, passar o meu dia sem querer tê-lo naquele exato momento, ir dormir sem imaginar-me descansando em seus braços, sem sonhar com ele...Acho que estou apaixonada, e isso é bom, mas ao mesmo tempo é ruim, esse medo de perder, as vezes dói muito saber que ele está longe de mim e tudo isso é novo. A resposta? Impossível. Impossível esquecê-lo. Hoje em tudo o que eu escrevi acho que fiz uma bagunça, falei da minha banda, que eu amo. Falei da minha mãe, que eu amo. Falei dele, que eu amo...
Acho que tudo o que falei hoje explicando de uma forma mais exata foi sobre amor, e todas as formas em que ele está presente em minha vida. E é só isso! Pra falar a verdade eu acabei de acordar, tirei minha irmã daqui do pc pra postar isso, mas estou totalmente sem inspiração, então só escrevi mesmo tudo o que aconteceu ontem, hoje por enquanto nada de muito importante aconteceu, minha casa está toda bagunçada, e minha mãe saiu, foi visitar minha tia hospitalizada, no momento minha irmã se encontra na tv assistindo desenho, e eu aqui escutando Tiê- Dois e mais uma vez me pego pensando nele...
Então é isso, espero que gostem, ou não, mas leiam para a minha alegria rs!
Até um outro dia pessoas do futuro presente dá próxima eu explico o porque desse nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário