segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Amizade?

E hoje também ao som de Epica- Consign to Oblivion me lembrei...
Eu o conheci quando estava em planos de montar uma banda de gothic metal "como se na minha cidade fosse muito fácil" enfim, eu mandei um recado pra ele no orkut e nos encontramos no shopping da cidade. Logo de primeira impressão lembro-me de ter achado ele muito diferente pessoalmente, porém muito simpático, ao invés de conversarmos sobre a banda acabamos assistindo o jogo da Argentina x Brasil, ele torcia para a Argentina...
Logo após começamos a nos ver, sempre profissionalmente com os planos da banda e etc...Até que em um sábado a noite resolvemos encontrar uma galera em uma praça da cidade, bebemos juntos, trocamos ideias juntos, e eu adorava sua companhia. Ele foi comigo ao ponto do ônibus junto com mais um casal de amigos, nós tínhamos bebido muito, e no decorrer das coisas nos beijamos!
Pra incio de conversa eu nunca quis te-lo beijado, acho que jamais quis te-lo conhecido...
Eu disse a ele que não repetisse aquele ato, pois estávamos na mesma banda e a minha opinião não é legal ter um envolvimento.
No outro dia enquanto aqui na minha casa acontecia um churrasco ele veio, apareceu aqui de surpresa. E para minha surpresa fiquei muito feliz com essa aparição, passamos o dia juntos ( o dia estava nublado, de forma que realçava o tom de sua pele, a perfeição de seu sorriso até o modo que ele tragava seu cigarro). Eu perguntei a ele então o significado de um código muito meu e dele, a resposta veio quando ele me beijou pela segunda vez, e mais uma vez eu me surpreendi, segundo ele aquele nosso código era para o "ser", podia fazer o que quisesse, naquele momento, ele quis me beijar...
Ficamos nessa amizade colorida durante uma semana, até que um dia ele apareceu em minha casa com um  corte no peito me dizendo que não podíamos continuar assim, que ele era muito perigoso pra mim. Eu estava totalmente confusa sobre o que sentia por ele, mas de imediato aceitei afinal eu mal o conhecia, terminamos de ter essa conversa, terminamos o nosso romance e começamos a jogar guitar hero, ele ganhou de mim, como em muitas de todas as vezes!
Depois daquele dia o que era pra se distanciar de mim se tornava a cada segundo mais próximo, eu não podia me conter...
Ali ao invés de um amor começou a crescer uma grande amizade, daquelas que eu acreditava ser pra vida toda...Tolisse minha!
Ele frequentava minha casa e eu a dele, minha mãe com toda sua caretice o aceitou e muito bem, até o chamando de filho...Meu irmão!
Com ele aprendi a ser verdadeira,e com ele também aprendi a mentir...
Em uma certa madrugada combinamos de sair pra passar uma madrugada com a galera. No fim saímos só nós dois mesmo e uma garrafa de conhaque, andamos então pelo bairro próximo a casa dele até que ele me perguntou se eu queria experimentar...
Fumei meu primeiro baseado com ele, e foi muito bom, porém aquela foi a madrugada mais triste da minha vida...Fomos para uma praça quase em frente a sua casa e ele deitou do meu colo, e conversamos muito, até que ele perguntou se eu estava cansada, e então invertemos e eu sentei em seu colo foi quando ele me beijou mais uma vez, um beijo longo, quase uma vida se passou naqueles segundos...
No dia seguinte o universo inteiro conspirou contra nós! Ficamos exatos seis meses sem se falar, seis meses de miséria interior, seis meses sem sorrisos, seis meses de dor...
E então teve um festival aqui, e nos encontramos novamente, e eu não conseguia mais parar de olhar pra ele, mas não que tudo isso foi muito romântico, essa não é uma história de amor!
Acho que eu fui mais uma apaixonada por seus encantos apodrecidos, e ele foi o primeiro aprendizado de uma desilusão de amor...
Naquela mesma noite eu pedi para conversar com ele e ele aceitou, fui sincera e disse que eu precisava de sua amizade novamente, que eu não conseguia esquece-lo e que por ele até estava ouvindo Iron Mainden " na época eu não gostava da banda" Tentamos voltar com nossa antiga amizade, mas acho que aqueles seis meses foram uma vida, onde a minha e a dele não eram mais compatíveis, nós tentamos, ficamos "colegas" por uns tempos até eu ver que toda aquela ilusão na verdade nunca iria se concretizar, ou sequer voltar ao que era antes, eu ainda quis insistir mas nada era como antes. Hoje não nos falamos mais, e eu já não sinto sua falta, guardo na minha memória, as vezes uso como exemplo, as vezes como aprendizado e as vezes apenas pra lembrar...De tudo o que foi bom...
Esse foi um desabafo verídico pessoas do futuro presente, para concluir no inicio eu disse que me lembrei desse amigo ouvindo epica porque nesta música a voz masculina lembra demais a dele, só isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário