quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Condenado





Tragando meu último cigarro
nessa noite de sexta, sem graça
sem nada...
completamente dopada
pela solidão
meu coração...

Se você ao menos soubesse
se pudesse me ouvir
eu estou aqui
contando histórias em linhas tortas
pra você não perceber

Por que parece simples
mas não é
complicado de explicar
o que se prende nesse interior
sem valor
e que eu não posso superar
Essa dor que queima, como um arquivo perigoso

Você fuma maconha
e eu cheiro cocaína
e nessa vida meu amor
nada faz sentido
até eu conseguir manchar meu destino
com vinho tinto

Isso não é real
mas eu não quero admitir
você não poderia entender
eu queria saber esquecer...

Mas agora eu te amo
e já não posso mais fugir
se eu ao menos soubesse o que fazer
poderias entender

E sem saída
provaste da minha boca
o sabor do pecado
e pode não ser errado
aos olhos de um condenado

Mas se você pudesse ouvir
eu permaneço aqui
escrevendo em linhas tortas
tentando entender
tentando não sofrer
sem poder esquecer
questionando o porque!



Nenhum comentário:

Postar um comentário