quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lança Perfume


Me ofereceram lança perfume nesse carnaval, mas é droga...
Espera!
Droga? E por um acaso carnaval é o que?
Não seria a mesma coisa? Droga por droga, então está tudo liberado. Brasil minha gente!
Pois bem, agora o carnaval acabou tudo voltará ao normal...Espere novamente, caralho ao normal?
Vocês acreditam mesmo que essa situação é normal? Vocês estão conformados com isso?
Parece que sim, desde que em fevereiro seja uma putaria total, tenha futebol aos domingos, cerveja gelada e Michel Teló está tudo rosa no Brasil, ridículo esse pensamento mesquinho de todo esse povo!
É revoltante e eu não estou negativando a cultura brasileira, mas porque fazem tanta questão de tornar esta uma época tão inútil, onde o país para, e fica comparando o tamanho das bundas das atrizes da globo. Todo esse dinheiro que tanto as escolas gastam pra fazer tudo quanto as atrizes pagam pra sair de destaque, dava pra ajudar e muito bem uma instituição de crianças carentes, de pessoas com HIV e por ai vai... Mas onde estão nossas prioridades ?
Acho ridículo também esses brasileiro metidos a gringo, chupa rola de estrangeiros, acho que devemos valorizar sim nossa cultura, o carnaval em si não deixa de ser bonito, as histórias, as cores, mas sinceramente eu acho que eles vulgarizaram muito essa época, o Brasil tem sim muitas coisas do que se orgulhar, vejamos bem as nossas músicas, quantos cantores ótimos e bandas que nós temos, mas sabe não vejo mais Chico Buarque tocando nas rádios, e sim Restart, Cine, essas bandinhas teens, Luan Santana, que não trazem nenhuma mensagem em suas músicas, que são cantores/bandas descartáveis!  E NÓS MAIS UMA VEZ AMAMOS ISSO!
Porra juventude, antes ser jovem era ser revolucionário, querer mudar o sistema, agora vejo meninas de 10, 11 anos já sofrendo de amor, meninos por ai cortando seus pulsos a som de essas bandinhas emo, revoltados porque sua mãe diminui seu tempo no seu joguinho que ELA paga pra você, sabe são coisas tão fúteis. Onde está o amor?
Aquele verdadeiro amor, o respeito ao próximo. Nos tornamos egoístas, egocêntricos, estão nos manipulando como se estivéssemos em uma maquete, como se fossemos marionetes e onde Deus está em segundo plano.
Deplorável essa situação, eu até queria mudar o mundo, mas sabe acho mais fácil xingar muito no twitter pois assim vou estar na moda e aparecer, caso contrário tanto faz existir ou não, ninguém se importa mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário