domingo, 11 de março de 2012

Paz


Bom dia! Eu disse raramente eu acordaria cedo pra publicar algo, mas hoje estou numa vibe muito positiva! Ontem teve show da banda From Zion, que eu gosto muito e o show deles foi muito foda, presença dos caras muito legal mesmo, fora ver os amigos, o meu amor, tudo isso é muito bom mesmo, sempre bom estar em paz. Cheguei um pouco tarde em casa, mas eu estava tão na paz que até minha mãe entendeu e ficamos de boa. Hoje logo pela manhã meu tio que mora distante veio visitar o povo daqui de casa, a ultima vez que eu o vi eu tinha 4 anos de idade, já se passaram 8 anos desde então, e está sendo maravilhoso a presença dele aqui, a parte triste é que ele vai embora hoje mesmo depois do almoço, só tenho parente legal que mora longe. Ele fuma paiero e sabe que eu fumo também, ai logo pela manhã depois do cafezinho ele me deu um paiero, fumamos juntos, depois ele perguntou se eu fumava chá também, na frente da minha mãe, mas como não posso dar pala perto dela sobre esse assunto, eu disse que não, mas ele entendeu! rs
Sabe é muito bom quando você acorda assim e se sente tão em paz, quando não sente aquele peso de culpa em você, esse é o melhor dos sentimentos, acho que se todas essas pessoas adquirissem toda essa positividade o mundo seria outro, veríamos o próximo com outros olhos, como irmãos. Nós fechamos os olhos para o amor, o mundo está muito materialista, muito mecânico, eles dizem que o "eu te amo" virou bom dia, eu discordo, se for sincero pra que oprimir esse sentimento real, verdadeiro que vem de dentro?
Sim, concordo que estamos banalizando o amor, mas ainda acredito que ainda exitem pessoas de fé, que ainda são verdadeiras e boas. Hoje tudo está banalizando se formos pensar!
O que é a natureza pra você?
Não é só mato, só floresta, só planta. A natureza está em tudo, está em todos, está no ar que você respira, na brisa que te toca, e nós não aproveitamos isso. O homem, o bicho mais irracional, está destruindo a si mesmo por luxo, por egoísmo!
E ai julgamos tudo e a todos, e quem fuma maconha é visto como drogado inconsequente, enquanto os ladrões lá do senado roubam a gente, e ainda temos um sorriso amarelo pra isso, vejamos nossos conceitos, não se vive assim.
Enfim, só quero desejar paz interior pra tudo mundo, muito amor, muita positividade e pedir pra que sejamos nós mesmo, sem medo, sem mentira, só seja você e seja sincero é o minimo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário